loading

OFICIAL: Real Madrid coloca ponto final nos rumores e renova com Carlo Ancelotti até 2026

A especulação que vinha a agitar o mundo do futebol teve o seu desfecho nesta sexta-feira: Carlo Ancelotti, o maestro italiano, renovou o seu contrato com o Real Madrid, afastando os rumores de uma possível saída do Santiago Bernabéu para assumir a seleção do Brasil.

OFICIAL: Real Madrid coloca ponto final nos rumores e renova com Carlo Ancelotti até 2026
Real Madrid

A renovação, que estende a sua permanência no comando técnico dos merengues até 30 de junho de 2026, é uma clara demonstração de confiança de Florentino Pérez no trabalho do experiente técnico italiano.

Ancelotti, que está à frente do Real Madrid há cinco temporadas, vinha a ser especulado pela imprensa brasileira e internacional como potencial candidato a assumir o comando da seleção brasileira.

Contudo, com esta renovação, o Brasil terá que olhar para outras opções, podendo manter Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense, que desempenha também o papel de selecionador interino, ou procurar um novo nome para o cargo.

Com 64 anos, Carlo Ancelotti tem um histórico notável ao leme dos merengues. Sob a sua liderança, o Real Madrid conquistou um impressionante conjunto de títulos: duas Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, duas Supertaças da UEFA, uma LaLiga, duas Taças do Rei e uma Supertaça espanhola.

Essas conquistas não só reforçam o seu legado como um dos treinadores mais bem-sucedidos da história do clube, mas também sublinham a sua capacidade de manter o Real Madrid no topo do futebol europeu.

A renovação de contrato de Ancelotti com o Real Madrid é uma declaração de intenções tanto do clube quanto do técnico. Para o Real Madrid, significa a continuidade de um projeto vitorioso e a manutenção de uma liderança experiente e comprovada.

Para Ancelotti, representa a oportunidade de continuar a escrever a sua história num dos clubes mais emblemáticos do mundo, reforçando o seu já impressionante currículo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?