loading

Choupo-Moting na lista de Ten Hag para reforçar o ataque do Manchester United

O Manchester United, diante de um desempenho aquém do esperado de seus avançados, está a considerar movimentações estratégicas no mercado de transferências de janeiro para reforçar a sua linha mais ofensiva.

Choupo-Moting na lista de Ten Hag para reforçar o ataque do Manchester United
Bayern Munique

Segundo informações avançadas esta quarta feira pelo 'The Athletic', o clube inglês tem em vista a contratação, por empréstimo, de Eric Maxim Choupo-Moting, atualmente a defender as cores do Bayern de Munique, para impulsionar o seu poderio ofensivo.

A necessidade de reforços no ataque do Manchester United tornou-se evidente em Old Trafford, dada a performance modesta dos atuais avançados dos red devils.

Rasmus Hojlund, contratação recente, marcou apenas um golo na Premier League, assim como Anthony Martial. Marcus Rashford e Alejandro Garnacho conseguiram apenas três golos cada, uma produção considerada insuficiente para as ambições do clube, quer a nível interno, quer fora de portas.

Apesar da recente aquisição de 25% das ações do clube por Sir Jim Ratcliffe, o Manchester United enfrenta restrições financeiras. Adicionalmente, as novas regulamentações da Premier League quanto a gastos dos clubes britânicos representam um desafio adicional, levando o clube a ponderar opções de empréstimo como alternativa viável.

Além de Choupo-Moting, outros nomes figuram na lista de possíveis reforços para Ten Hag: Thomas Muller, também do Bayern de Munique; Timo Werner, ex-Chelsea e atualmente no RB Leipzig; e Serhou Guirassy, avançado do VfB Stuttgart.

Destes, Choupo-Moting, que atualmente desempenha um papel secundário no Bayern de Munique, sendo suplente de Harry Kane, emerge como uma opção atraente para reforçar o ataque do United.

Sob a liderança de Erik ten Hag, o Manchester United procura revitalizar a sua frente ofensiva, e a chegada de um avançado experiente e comprovado, como Choupo-Moting, poderia ser um catalisador crucial para elevar o desempenho da equipa.

A janela de transferências de inverno será um período decisivo para o clube inglês, que visa fortalecer o seu plantel para enfrentar os desafios da segunda metade da temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?