loading

FC Porto: Mundialistas de regresso e Hulk ausente

Os mundialistas Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando e Beto regressaram hoje ao trabalho com o FC Porto, numa sessão de treino marcada pela ausência do futebolista brasileiro Hulk.

O avançado brasileiro terá viajado para o Brasil para acompanhar o nascimento do filho e vai estar ausente nas próximas sessões de preparação dos “dragões”.

Ainda sem os laterais uruguaios Fucile e Álvaro Pereira, que terminaram mais tarde a sua participação no Mundial da África do Sul, o plantel dos “dragões” cumpriu mais uma sessão de preparação no Olival, sob as ordens de André Villas-Boas.

O treinador portista começa a arrumar a casa para a nova época e já foi possível verificar as baixas do lateral ganês David Addy, a caminho da Académica, bem como do central André Pinto, que também deverá ser emprestado.

O guarda-redes Ventura, também candidato a ser cedido, esteve ausente em tratamento, enquanto o médio colombiano Freddy Guarin, a recuperar de uma lesão, treinou à margem do plantel, tal como o avançado argentino Mariano González, que apenas realizou tratamento e ginásio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?