loading

Do Tottenham ao Hajduk: Ivan Perisic regressa à casa que o viu crescer

O internacional croata, Ivan Perisic, está de regresso ao Hajduk Split, clube onde iniciou a sua formação. A mudança surge após o jogador deixar o Tottenham, assinando por empréstimo até o final da temporada.

Do Tottenham ao Hajduk: Ivan Perisic regressa à casa que o viu crescer
Hajduk-Split

Aos 34 anos, Perisic enfrenta um período de inatividade desde setembro devido a uma lesão grave, e este regresso ao clube que o viu crescer é recebido com entusiasmo pelos adeptos e pela direção do Hajduk Split.

A transferência foi oficializada através de um comunicado emitido pelo clube croata, que expressou não apenas a alegria pela chegada de Perisic, mas também anunciou um acordo para a continuidade do jogador no clube por mais uma temporada, ou seja, até 2025.

Essa extensão contratual demonstra a confiança mútua entre o jogador e o clube, estendendo os laços além do período inicial de empréstimo.

A decisão de Perisic regressar às suas raízes despertou sentimentos de nostalgia entre os adeptos do Hajduk Split, que celebram o regresso de um talento formado nas suas fileiras. O internacional croata, conhecido pelo seu contributo valioso em várias posições ofensivas, terá agora a oportunidade de reviver momentos especiais e contribuir para o sucesso da equipa.

É importante destacar que Perisic, apesar da mudança para o Hajduk Split, mantém um contrato com o Tottenham até junho de 2024. Esta situação oferece ao jogador a liberdade de assinar como jogador livre após o término do seu contrato com o clube inglês, proporcionando-lhe opções para o futuro.

O regresso de Perisic à casa que o viu dar os primeiros passos no futebol é mais do que uma mudança de clube; é um reencontro com as suas raízes, com o ambiente que moldou o jogador que se tornou internacional croata.

A época que se avizinha promete ser emocionante para o Hajduk Split, que conta agora com um jogador experiente e motivado para liderar o caminho em busca de novos sucessos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?