loading

"Meu Porto, o coração não tem barreiras. O veneno só faz mal a quem o engolir"

O futebol português encontra-se mergulhado numa tempestade fora dos relvados, com a detenção de Fernando Madureira, líder carismático dos Super Dragões, a principal claque afeta ao FC Porto.

"Meu Porto, o coração não tem barreiras. O veneno só faz mal a quem o engolir"
Facebook Sandra Madureira

"Não existem palavras que façam jus à imensa gratidão que sinto"

A operação policial em curso, intitulada Operação Pretoriano, não se limita apenas a Madureira, tendo atingido também outros membros destacados da claque portista, incluindo a sua esposa, Sandra Madureira, e funcionários do próprio clube, muitos deles já libertados pela justiça.

Sandra Madureira, que também já foi libertada sob apresentações periódicas na esquadra da PSP nas horas dos jogos dos dragões, recorreu às redes sociais para expressar a sua gratidão pelo apoio recebido, vindo de amigos, conhecidos e desconhecidos.

Numa 'storie' partilhada na rede social Instagram, a esposa do líder dos Super Dragões destacou a solidariedade que tem sentido e deixou um recado aos mais críticos: "Ignore as ofensas. O veneno só faz mal a quem o engolir."

A detenção de Fernando Madureira, conhecido como "Macaco," figura central nas dinâmicas das claques do FC Porto, suscitou interrogações sobre o impacto que esta situação terá não apenas nos Super Dragões, mas também na estrutura e imagem do próprio FC Porto.

Madureira é uma figura emblemática e influente, e a sua ausência pode ter repercussões significativas nas relações entre o clube azul e branco e a sua principal claque, bem como na atmosfera no Estádio do Dragão.

Sandra Madureira, que enfrentou também um período de detenção, salientou a imensa gratidão pelas mensagens de apoio recebidas. Num gesto de lealdade ao FC Porto, afirmou que o coração não conhece barreiras ou limites quando se trata do seu clube da Invicta.

"Meu Porto, o coração não tem barreiras, distâncias ou limites", escreveu a mulher de Fernando Madureira, antes de deixar umas palavras a quem a tem apoiado durante todo o processo.

"Não existem palavras que façam jus à imensa gratidão que sinto pelas centenas, senão milhares de mensagens de amor, empatia, compaixão e solidariedade que venho recebendo de amigos, conhecidos, desconhecidos, por conta do momento que eu e a minha família atravessamos", escreve Sandra Madureira.

"Que Deus vos abençoe, Ele alegra-se com o bem pois 'só Ele me pode julgar'", termina a até então figura número dois da principal claque dos dragões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?