loading

Empate sem golos entre FC Porto e Sporting Braga nos Sub-15

Na 4.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional Sub-15, FC Porto e Sporting Braga empataram a zero, num jogo equilibrado.

Empate sem golos entre FC Porto e Sporting Braga nos Sub-15
FC Porto

O confronto entre as equipas Sub-15 do FC Porto e do Sporting Braga, realizado este domingo, terminou sem alterações no marcador, num empate a zero que reflete o equilíbrio entre as duas formações. O jogo, correspondente à 4.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional Sub-15, teve lugar no reduto dos 'dragões'.

O encontro entre portistas e bracarenses foi marcado pela falta de eficácia ofensiva, com ambas as defesas a sobreporem-se aos ataques. Este resultado impede o FC Porto de se aproximar dos lugares cimeiros da tabela, ocupando agora a quarta posição com sete pontos, cinco a menos que o líder Benfica, que soma 12 pontos após a sua vitória expressiva por 5-1 sobre o Sporting em Alcochete, no sábado.

O Belenenses, por sua vez, conseguiu um triunfo importante sobre a Académica de Santarém por 1-0, colocando-se na segunda posição com doze pontos, dois pontos à frente do Braga, que se encontra no terceiro lugar com 10 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?