loading

Sub-17: FC Porto conquista primeira vitória na fase de apuramento de campeão

O FC Porto garantiu os primeiros três pontos na fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional Sub-17, vencendo o Rio Ave por 2-0, com golos de Filipe Sousa e Manuel Miranda.

Sub-17: FC Porto conquista primeira vitória na fase de apuramento de campeão
FC Porto

No Campeonato Nacional Sub-17, o FC Porto alcançou a sua primeira vitória na fase de apuramento do campeão, ao bater o Rio Ave por 2-0, em Vila do Conde. Este triunfo acontece após uma derrota na jornada inaugural frente ao Sporting, marcando assim o regresso dos dragões às vitórias.

A partida foi decidida na primeira parte, com Filipe Sousa a abrir o marcador logo aos 6 minutos, seguido por Manuel Miranda, que ampliou a vantagem aos 34 minutos. Os jovens do FC Porto demonstraram eficácia e coesão, assegurando assim os primeiros pontos nesta fase decisiva do campeonato.

Com este resultado, os dragões colocam-se na corrida pelo título de campeão da categoria, evidenciando a sua capacidade de recuperação e ambição. A equipa azul e branca está agora focada no próximo desafio, em casa frente ao Sporting Braga, no Estádio de Pedroso, marcado para domingo, 3 de março, às 11h00.

No outro jogo do dia, pela fase de Manutenção, o Feirense levou a melhor sobre o Paços de Ferreira, vencendo por 4-2, numa partida que contribui para a intensa luta pela permanência na competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?