loading

FC Porto: André Villas-Boas descarta clonagem a José Mourinho

O treinador de futebol do FC Porto, André Villas-Boas, descartou hoje qualquer clonagem a José Mourinho, com quem trabalhou durante anos, afirmando que sempre procurou evitar esse rótulo de semelhanças com o agora técnico do Real Madrid.

FC Porto: André Villas-Boas descarta clonagem a José Mourinho

“Desde que cheguei a Portugal que não tenho feito outra coisa do que afastar-me da clonagem que vocês tentam fazer ao José Mourinho. Não temos o mesmo carácter e personalidade. Temos formas diferentes de comunicar e trabalhar”, vincou.

E, para que não restassem duvidas, acrescentou: “Não tenho feito outra coisa desde que cheguei a 14 de outubro, quando regressei e deixei aquela equipa técnica, do que tentar separar-me de José Mourinho. Finalmente que fala a voz de José Mourinho para termos mais sustento na afirmação”.

José Mourinho deu esta semana uma entrevista ao diário desportivo Record em que descarta as alegadas parecenças do seu antigo adjunto, questionando mesmo a validade do trabalho de campo que levou à sua escolha pelo FC Porto.

“Não sei quantos jogos ele fez entre Benfica e União de Leiria antes de chegar ao FC Porto. Ou temos os mesmos ou deve ter mais quatro ou cinco. Não sei. Não faço a mínima ideia qual a contagem”, disse.

De qualquer forma, Villas-Boas não se revela interessado pela opinião do seu antigo líder: “Não me preocupa. É a sua opinião, que conta tanto como a dos outros”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?