loading

FC Porto: «Não vejo que haja falta de liderança», Villas-Boas

O treinador André Villas-Boas revelou-se hoje despreocupado com a alegada falta de liderança no balneário após a saída do “capitão” Bruno Alves para o futebol russo, afirmando que essa situação está assegurada pelo grupo.

“A voz de liderança está sempre presente. É a voz e força do próprio clube. Jogadores e capitães são transmissores dessa força e dessa voz. Funciona da mesma forma dentro do campo”, começou por dizer.

O técnico assegura que não vê problemas com as mudanças no seio do grupo: “Não vejo que haja falta de liderança. O clube e equipa técnica decidem sempre quatro capitães para a época. Transitaram dois e perdemos dois, o Bruno Alves e Nuno Espírito Santo. Por isso, outros dois estão para definir e iniciarão o processo desta época”.

Além de ter perdido a voz de comando da equipa em campo, Villas-Boas ficou ainda sem a principal referência defensiva da equipa, pois Bruno Alves era o verdadeiro patrão e garante da solidez do sector mais recuado.

“O perfil [do seu substituto] está estabelecido há muito. Há uma prospeção e análise de mercado. Há nomes referenciados. Todos os casos serão analisados. Tem de ser uma solução viável e ter a máxima qualidade. E tomada o quanto antes”, desejou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?