loading

Espanha: Thomas Ujfalusi (Atlético Madrid) pede desculpas a Messi

O defesa do Atlético Madrid Thomas Ujfalusi pediu hoje desculpas a Lionel Messi, depois de ter lesionado domingo o futebolista argentino do FC Barcelona, num encontro da terceira jornada da Liga espanhola.

Messi sofreu uma entorse no tornozelo direito e vai estar em recuperação durante aproximadamente 10 dias, falhando assim dois ou três jogos do campeão espanhol.

O checo Thomas Ujfalusi, expulso com cartão vermelho direto na sequência desse lance, lamentou hoje o sucedido e explicou não ter tido qualquer intenção de lesionar o melhor jogador do Mundo para a FIFA em 2009.

“Não sou e nunca fui um jogador agressivo. A minha única intenção foi disputar a bola, que sofreu uma trajetória e levou-me a pisar o tornozelo de Messi. Reconheço que pode ter sido uma entrada dura, mas não houve qualquer maldade no ato”, disse Ujfalusi, em conferência de imprensa.

Por seu lado, o avançado do FC Barcelona David Villa pediu mais respeito pelos futebolistas mais habilidosos, como Messi ou o português Cristiano Ronaldo

“A entrada até dá arrepios. Foi uma ação muito dura, muito violenta, mas creio que Ujfalusi não teve qualquer intenção em magoar Messi. Agora, espero que tenha o castigo (disciplinar) que merece”, afirmou o internacional espanhol.

O FC Barcelona venceu por 2-1 em Madrid, em encontro da terceira jornada da Liga espanhola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?