loading

FC Porto: André Villas-Boas devolve criticas a Luís Filipe Vieira

O treinador do FC Porto retribuiu hoje as críticas do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de que a sua reação em Guimarães, após o encontro da sétima jornada da Liga de futebol, tinha sido ridícula.

“Relativamente à expressão do presidente do Benfica, não sei qual é mais ridículo ou caricato, se a minha reação ou o comunicado em que sugere abandonar uma competição e o não acompanhamento (dos adeptos) aos jogos fora”, disse.

André Villas-Boas, que falava na habitual conferência de imprensa de antevisão aos jogos, recomenda a Luís Filipe Vieira que olhe “para os seus próprios botões antes de criticar e promover juízos de valor”.

“Se o Benfica quiser abandonar a Taça da Liga sabe que há consequências graves. E também pede que os adeptos não se desloquem aos jogos fora da Luz. Não sei o que é mais ridículo. Se isso ou uma interpelação normal de um técnico a um caso de jogo”, acrescenta.

Villas-Boas está, no entanto, em sintonia com o presidente dos “encarnados” no que respeita ao apelo à não violência, nomeadamente no que se refere à deslocação do autocarro do Benfica ao Porto.

“Eu quero jogar com o Benfica (10.ª jornada) no campo e espero que nada aconteça. Espero que a comitiva chegue intacta”, disse Villas-Boas, acrescentando que “qualquer ato de violência é sempre condenável”.

Villas-Boas desdramatizou o ambiente em que o “clássico” está a ser preparado, e que levou já Luís Filipe Vieira a pedir o reforço de proteção nas deslocações.

O treinador recordou que ainda faltam conquistar seis pontos nas próximas semanas, União de Leiria (casa) e Académica (fora), para depois receber o Benfica no Dragão com a mesma vantagem e vencer.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
10-06-2024 · 14:38

FC Porto: Em VB nos entendemos

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?