loading

Inglaterra: Bebé entra mas sai no triunfo do Man Utd frente ao Wolves

O português Bebé entrou aos 10 a substituir Owen Hargreaves, mas saiu aos 74 no triundo do Manchester United frente ao Wolverhampton por 2-1.

Inglaterra: Bebé entra mas sai no triunfo do Man Utd frente ao Wolves

Numa exibição muito cinzenta, e frente a uma equipa que não consegue livrar-se da zona de despromoção, o Manchester United, sem o lesionado Nani, valeu-se da inspiração Park, que já havia inaugurado o marcador em cima do intervalo.

Mais uma infelicidade de Owen Hargreaves, que se lesionou logo aos cinco minutos, quando voltava à titularidade no Manchester United dois anos depois, abriu as portas ao jovem avançado português Bebé, lançado por Alex Ferguson, mas com uma exibição à imagem de toda equipa, acabando por sair aos 72 minutos para a entrada do italiano Federico Macheda.

Sylvan Blake, aos 65 minutos, ainda fez “tremer” Old Trafford, quando empatou o encontro, mas o “bis” salvador de Ji-Sung Park, nos descontos, evitou o pior e recolocou os “red devils” a dois pontos do líder Chelsea, que visita domingo o Liverpool, “afundado” no 16.º lugar.

Na abertura da jornada, o Bolton venceu o Tottenham por 4-2, num confronto que deixou as duas equipas na partilha do quinto posto, com vantagem para os Wanderers.

Nos outros encontros hoje disputados, destaque para o ganês Asamoah Gyan, que “bisou” no triunfo caseiro do Sunderland sobre o Stoke City (2-0).

Por seu lado, o “lanterna vermelha” West Ham esteve a vencer por 2-0 no reduto do Birmingham, mas só conseguiu empatar (2-2), com o português Luís Boa Morte (saiu aos 83 minutos) a assistir o francês Frederic Piquionne para o primeiro tento dos forasteiros.

O Arsenal, que visita o Sporting de Braga a 23 de novembro na quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, pode voltar a colar-se ao Manchester United se vencer domingo em casa o Newcastle, goleado há pouco mais de uma semana pelos londrinos (4-0) para a Taça da Liga inglesa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?