loading

Jorge Jesus culpa arbitragem pela derrota e assume título mais difícil

O treinador Jorge Jesus defendeu hoje que a expulsão de Javi Garcia (41 minutos) foi decisiva na derrota 2-1 na visita ao Sporting de Braga e negou que os “encarnados” tenham ficado arredados do título nacional de futebol.

Jorge Jesus culpa arbitragem pela derrota e assume título mais difícil

“O Benfica não se despede do título, mas fica mais difícil, é um facto. Acreditamos que ainda temos possibilidades, mas sabemos que está mais difícil, não vamos ignorar, branquear”, resumiu.

Com Luís Filipe Vieira e Rui Costa a assistir à conferência de imprensa, Jorge Jesus culpabilizou o árbitro auxiliar, José Cardinal, pela expulsão de Javi Garcia, considerando-a injusta.

“As pessoas de Braga normalmente gostavam do árbitro Carlos Xistra. Hoje também está confirmado, depois deste jogo. O que determinou foi a expulsão do Javi Garcia, na minha opinião injusta. Já vi várias imagens. Não agride o Alan. Este filme já o tínhamos visto ano passado no banco do Braga com o Di Maria”, criticou.

As responsabilidades foram atribuídas ao auxiliar, que, defende, em Guimarães anulou mal um golo do Benfica, não assinalando ainda um penalti a seu favor.

O Sporting de Braga mereceu elogios: “Sabíamos que ia ser difícil, conhecíamos a mais valia do nosso adversário. Antes do jogo falamos que o Braga ia fazer o jogo do ano. Isso foi constatado hoje aqui, muito competitiva, com força anímica muito forte. Se tivesse jogado sempre assim ainda estava lá em cima, a disputar os primeiros lugares”.

“A nossa motivação é extra. Felizmente estamos em quatro competições. Uma está difícil, o campeonato, mas queremos conquistar as outras três”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?