loading

Rui Bento sublinha importância da união e força do grupo

O técnico do Beira-Mar Rui Bento mostrou-se hoje satisfeito com a vitória sobre o Paços de Ferreira, por 3-1, na 23.ª jornada da Liga de futebo, saudando o espírito “solidário” e “união” dos seus jogadores.

Na sua estreia em jogos no Municipal de Aveiro, Rui Bento não escondeu a satisfação: “Entramos bem e acabamos por fazer logo um golo. O Paços reagiu e criou-nos problemas, mas após o empate, o Beira-Mar deu o clique”.

O técnico qualificou o Paços de Ferreira como “uma grande equipa” e lembrou que não perdia desde dezembro, mas preferiu não se alongar nos comentários em relação à questão da manutenção: “Temos que olhar para todos os jogos com o objetivo de ganhar”.

Rui Bento terminou a intervenção dedicando o triunfo ao médio Rui Sampaio, que recebeu a notícia do falecimento da avó: “Quero prestar a homenagem a um grande profissional, que mostrou vontade de estar com o grupo”.

Rui Vitória, técnico do Paços de Ferreira, mostrou-se insatisfeito com o resultado, mas ressalvou: “As derrotas nunca estão na nossa ideia. Queríamos vencer mas não há drama”.

Em relação ao jogo, Rui Vitória admitiu que a equipa não entrou bem e cometeu um erro, aos 3 minutos, que condicionou o jogo. “Na segunda parte, com o golo, entrámos de novo no jogo, mas a equipa ficou desequilibrada e sofremos o segundo golo”, analisou o técnico.

Rui Vitória sublinhou ainda que “após a expulsão” de Olímpio o Paços terminou a jogar com “muita descompensação” e deu os parabéns ao Beira-Mar, afirmando: “Não somos invencíveis, somos apenas uma equipa pequena que gosta de ganhar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?