loading

FC Porto: André Villas-Boas lamenta agressão a vice-presidente do Benfica

O treinador de futebol do FC Porto, André Villas-Boas, lamentou hoje a agressão a Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, à saída de um restaurante do Porto, na sexta-feira após o almoço.

“Rui Gomes da Silva, antes de ser um fervoroso adepto, é um cidadão como outro qualquer e, por isso, pode exprimir as suas opiniões livremente”, afirmou André Villas-Boas na conferência de Imprensa que decorreu após o treino dos portistas no centro de treinos do Olival.

André Villas-Boas confirmou que esteve no mesmo restaurante que o responsável do clube rival, mas, por ter saído mais cedo, não assistiu a qualquer situação envolvendo Rui Gomes da Silva.

“Não sei se é verdade ou não, porque não estava presente, mas, a confirmarem-se as agressões, só posso dizer que é de lamentar”, afirmou o técnico dos “dragões”.

Segundo a notícia de A Bola, a agressão foi cometida quando Rui Gomes da Silva saía do restaurante Shis, no Porto, onde tinha almoçado com o presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira.

O dirigente dos “encarnados” pondera apresentar queixa na PSP, embora não tenha conseguido identificar os autores da agressão.

A Bola escreve ainda que os dois agressores terão afirmado na altura do ataque a Rui Gomes de Silva, também comentador na SIC Notícias num programa semanal de debate sobre futebol, para ele deixar de “dizer mal do FC Porto”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?