loading

Associação de Lisboa aprova relatório e contas com 93 ME de prejuízo

O relatório e contas 2010 da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) foi hoje aprovado em Assembleia-Geral por unanimidade, apesar de ter registado um saldo negativo de 93 mil euros, revelou hoje à Agência Lusa o presidente Carlos Ribeiro.

Estiveram presentes seis clubes, dos quais os mais representativos foram o 1.º de Dezembro e o Futebol Benfica, que aprovaram não só o relatório e contas mas também todas as recomendações constantes na ordem de trabalhos.

O presidente da AFL, Carlos Ribeiro justificou o saldo negativo registado pela primeira vez em muitos anos com as “despesas relativas às comemorações do centenário” da associação, que, segundo aquele dirigente, devem ser “encaradas como um investimento”.

Por outro lado, Carlos Ribeiro lembrou o corte nos subsídios do Estado motivados pela suspensão do estatuto de utilidade pública desportiva à Federação Portuguesa de Futebol, devido á não adequação dos estatutos desta ao novo regime jurídico, o que não impediu que a AFL “mantivesse a sua atividade desportiva e o nível de envolvimento em termos de oferta e subsídio aos clubes”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?