loading

André Villas-Boas com sentimento de dever cumprido

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Benfica, que ditou o título nacional de futebol, sublinhando ainda que ''o Benfica teve sorte em não ter sido goleado''.

André Villas-Boas com sentimento de dever cumprido

''O Benfica teve sorte em não ter sido goleado. Foi assombroso em termos de oportunidades. É um sentimento de dever cumprido e um prazer em fazer parte deste grupo. O mérito é todo deles'', afirmou o técnico, na entrevista rápida após o encontro, que o FC Porto venceu por 2-1, assegurando o seu 25.º título nacional.

Villas-Boas ainda se debruçou sobre as comparações entre o futebol das duas equipas: ''Já chega de mentiras, continuam a viver um sonho. Agora quem é que é a melhor equipa? Falta ainda muito campeonato e ainda queremos continuar a pontuar. Ficou provado que ainda tudo é possível em relação à meia-final da Taça''.

''Os jogadores têm um talento fora do normal e compreendo a excitação de verem em mim um treinador novo. O mérito é de toda a estrutura do FC Porto. Oferecemos ao presidente uma das suas vitórias mais saborosas'', acrescentou.

O avançado brasileiro Hulk sublinhou: ''Foi um tapa na cara de quem não confiava em nós. Desde o início da época desvalorizaram o nosso grupo, mas mostrámos aos nossos adeptos o nosso valor, o resultado está aí e foi dado dentro de campo''.

''O importante foi o objetivo final e todos estão de parabéns. No regresso à Luz estava tranquilo, pois sabia que se jogássemos o nosso futebol sairíamos vencedores. Agora não podemos facilitar, temos de tentar ser campeões invictos e pensar na Liga Europa e Taça de Portugal, onde ainda temos hipóteses'', frisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?