loading

Liga Campeões: Valdano diz que árbitro anulou mal golo a Higuaín

O diretor-geral do Real Madrid disse hoje que o árbitro anulou mal um golo a Higuáin da jogo da meia-final da Liga dos Campeões de futebol entre o FC Barcelona-Real Madrid, em Camp Nou.

Jorge Valdano disse que o belga Frank de Bleeckere errou no lance iniciado por Cristiano Ronaldo, aos 46 minutos, que permitiria ao Real Madrid o 1-0 na capital da Catalunha.

''Cristiano Ronaldo é desequilibrado e cai, derruba Mascherano e a jogada segue o seu rumo, terminando no golo de Higuaín. Todos sabemos o quanto era importante marcar um golo, que poderia mudar a partida'', disse.

O responsável do clube madrileno vincou que ''foi uma eliminatória marcada a fogo pela atuação da arbitragem'', num jogo que considerou ''intenso'', com as duas equipas a ''tentarem o golo por todos os meios''.

Depois de felicitar o FC Barcelona pela passagem à final de 28 de maio, no estádio do Wembley, Jorge Valdano referiu que ''foi uma eliminatória equilibrada e o desequilíbrio só aconteceu em Madrid, com um homem a menos nos últimos 20 minutos'' do jogo da primeira mão, que terminou com a vantagem dos ''blaugrana'' por 2-0, após dois golos de Messi.

O Real Madrid ficou então sem os serviços do internacional português Pepe e as críticas veementes do técnico José Mourinho valeram-lhe um jogo de suspensão, castigo que o impediu de estar hoje no banco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?