loading

Mercado: Juventus junta-se à Lazio na corrida por Ricardo Costa

À medida que o final do campeonato espanhol se aproxima do seu final, multiplicam-se as notícias sobre o alegado interesse dos grandes clubes europeus em Ricardo Costa.

Mercado: Juventus junta-se à Lazio na corrida por Ricardo Costa

Desta vez, na imprensa italiana, o Calciomercato aponta o internacional português à Juventus e à Lazio.

De acordo com a notícia publicada pelo jornal desportivo italiano, o defesa do Valência está a causar impacto em alguns clubes italianos, como a Lazio, que já tinha tentado contratação antes de Ricardo Costa assinar pelo Valência e agora, mais recentemente, a Juventus, clube que pretende contratar um defesa central experiente para a próxima época.

Na noticia divulgada pelo Calciomercato, o jornal italiano divulga que a Lazio tem reforçado, nas últimas semanas, o seu interesse em Ricardo Costa, mas o clube de Roma pode deparar-se com a intervenção da Velha Senhora, de acordo com informações apuradas por este meio de comunicação italiano.

A informação prestada pelo Calciomercato alega que o Valência já terá definido um tecto mínimo de 2,5 milhões de euros para aceitar a transferência de Ricardo Costa para Itália ou para outros dos clubes que o jornal italiano aponta como possíveis destinos do jogador. O Everton e o Bayern de Munique.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?