loading

Fátima: Clube acredita que ainda é possível permanecer na Liga de Honra

O CD Fátima, despromovido à II divisão nacional, ainda mantém a esperança de participar na próxima edição da Liga de Honra de futebol, disse hoje Jorge Teixeira, elemento da comissão administrativa que gere o clube.

O incumprimento dos requisitos estabelecidos no Regulamento de Competições por parte de Vitória de Setúbal, Leixões e Belenenses, associado à indefinição que vivem alguns clubes das ligas profissionais, sustentam as pretensões dos responsáveis do CD Fátima.

Jorge Teixeira diz acreditar nessa possibilidade, o que, a acontecer, “seria justo porque o CD Fátima é um clube cumpridor, apesar das dificuldades com que se debate o futebol português”.

Desta forma, a constituição do plantel para a próxima época está a ser feita “calmamente, na expectativa do que possa vir a acontecer”, refere o dirigente.

Para já, os ribatejanos asseguraram a continuidade do treinador Ricardo Moura e dos defesas Neto e João Pedro, enquanto o guarda-redes Sérgio e o médio Miguel Neves regressam depois de terem sido emprestados, em janeiro, a Esmoriz e União da Serra, respetivamente.

Quanto a novas contratações, o CD Fátima garantiu o defesa Nelson Sousa, jogador de 27 anos que representou o União da Serra, depois de passagens por Leiria e Chaves, e o extremo Pedro Mendes, de 31, que jogou no Monsanto, tendo já alinhado no União da Serra, Sporting de Espinho, Lousada, Freamunde e Vitória de Setúbal.

Os médios Jorge Neves e Kata poderão ser os próximos a renovar o contrato dado que se encontram em negociações adiantadas com o clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?