loading

Chipre: Kontis (APOEL) sofre ataque cardíaco e tem carreira em risco

O defesa cipriota Christos Kontis, do APOEL Nicósia, adversário do FC Porto no Grupo G da Liga dos Campeões, tem a carreira de futebolista em risco, depois de ter sofrido um ataque cardíaco na segunda-feira.

Kontis, que sentiu dores no peito na semana passada, sentiu-se mal após ter jogado 90 minutos no empate a zero do APOEL frente ao AEK Larnarca, na segunda-feira, e foi transportado ao hospital, onde realizou hoje uma angioplastia.

Depois do exame, os médicos revelaram ser provável que Kontis, companheiro de equipa dos portugueses Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto, volte a jogar futebol.

Takis Antoniou, antigo jogador do APOEL e atual membro da direção do clube cipriota, manifestou o desejo de que o problema cardíaco do jogador não apresente gravidade.

''Não podemos dizer muito neste momento. É preciso ver o que revelaram os exames. Espero que não seja nada grave. O Kontis é muito querido por toda a gente no APOEL e todos esperamos que recupere completamente e de forma rápida'', afirmou Antoniou, citado pelo site da UEFA.

O APOEL inicia a campanha no Grupo G da Liga dos Campeões a 13 de setembro frente aos russos do Zenit, dos internacionais portugueses Danny e Bruno Alves.

O primeiro encontro do APOEL com o FC Porto realiza-se a 19 de outubro, no estádio do Dragão, em encontro da terceira jornada da fase de grupos da competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?