loading

Ralis: San Remo - Bruno Magalhães ocupa sexta posição

O piloto português Bruno Magalhães, em equipa com Paulo Grave, levou hoje o seu Peugeot 207 S2000 ao sexto lugar da classificação do Rali de San Remo, a 21,4 segundos do líder da prova italiana.

Ralis: San Remo - Bruno Magalhães ocupa sexta posição

Bruno Magalhães começou assim a prova, 10.ª do International Rali Championship (IRC), em bom ritmo e tirando partido de estar a participar na mesma pela terceira vez, tendo hoje ficado a apenas nove décimos de segundo do checo Jan Kopecky (Skoda), o quinto classificado e atual líder do IRC.

A equipa portuguesa continua assim na luta pelas primeiras posições, quando hoje falta cumprir uma especial noturna, de 44 quilómetros.

«Estamos com um ritmo muito bom. Como conhecemos este tipo de estradas, estamos entre os pilotos mais rápidos e isso deixa-nos naturalmente satisfeitos. O rali está a decorrer num ritmo infernal, pelo que estar a fazer estes tempos aqui em Itália, neste tipo de troços, é excelente», disse Bruno Magalhães.

Adepto das provas de classificação noturna, Bruno Magalhães mostra-se confiante na obtenção de um bom resultado, no final da etapa de hoje: «A especial desta noite é um desafio enorme, pela sua extensão (44 km), pelo percurso e por estarmos a conduzir à noite, completamente isolados no meio da serra».

Quanto à luta pela liderança, Andreas Mikkelsen (Skoda) dispõe de 4,5 segundos de vantagem sobre Freddy Loix (Skoda), estando o Peugeot de Thierry Neuville em terceiro lugar, a apenas 0,9 segundos do segundo posto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?