loading

Ainda o Sp. Braga-Benfica: Alan acusa Javi García de insultos racistas

Alan, jogador do Sporting Braga, acusou esta segunda-feira o espanhol Javi García de lhe ter dirigido insultos racistas durante o jogo de domingo entre as duas equipas.

Ainda o Sp. Braga-Benfica: Alan acusa Javi García de insultos racistas

''Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda, assim como ao Djamal. Desejou a morte dos meus filhos. Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica também é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica'', acusou Alan, em declarações à Antena 1.

Alan mostrou-se disponível para fazer estas acusações em sede de processo disciplinar na Liga.

O capitão do Braga reagiu ainda às declarações de Artur, seu antigo companheiro no Minho e agora guarda-redes do Benfica, que disse que em Braga ''há truques fora do campo'', referindo-se aos cortes de electricidade e à falta de água quente.

''Tratou-se de um problema técnico, não foi o mesmo que fizeram ao FC Porto, quando desligaram a luz e ligaram o sistema de irrigação da relva. O Artur sabe que também não havia água no nosso balneário, por isso acho que foram declarações incorrectas e que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores'', afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?