loading

Mourinho recupera um ano de desvantagem para o Barcelona

A jornada deste fim-de-semana da Liga Espanhola funcionou como uma viagem no tempo para o Real Madrid, com destino aos dias antes da derrota por 5-0 em Camp Nou na época passada.

Nas probabilidades avaliadas pelas casas de apostas, os gigantes espanhóis não estavam tão próximos na corrida ao título desde esse jogo épico de há quase um ano: neste momento o Barcelona ainda é o favorito com quota de 1,75 mas com uma diferença marginal para os 2,00 atribuídos ao Real.

Em Novembro de 2010, antes da derrota em Barcelona, a quota para o Real Madrid sagrar-se campeão espanhol era precisamente de 2,00, enquanto a equipa de Guardiola valia 1,80. Com os 5-0, do dia para a noite, o Barça passou a pagar 1,60 e os merengues 2,25, um aumento de substancial na diferença entre as duas equipas, que não parou depois de crescer.

Esta época o Barcelona tinha saído directamente da pole position do favoritismo com quota de 1,75 face aos 2,25 do Real. A verdade é que depois de várias oscilações, as hipóteses de Mourinho foram melhorando e a vitória gorda contra o Osasuna, somada ao empate de Messi e companhia contra o Athletic, fizeram as diferenças esbater-se e os especialistas acreditam agora num equilíbrio entre os rivais.

Aguardam-se agora com grande expectativa as jornadas pós interregno de selecções.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?