loading

Barcelona: Guarda-redes Pinto acusado de ter voltado a apitar

Pinto, o suplente de Valdés na baliza do Barcelona, que já é famoso em enganar os avançados adversários com um assobio que imita o apito do árbitro, voltou a ser acusado ontem.

Barcelona: Guarda-redes Pinto acusado de ter voltado a apitar

Foi durante o jogo entre o Hospitalet e o Barça para a Taça do Rei. O avançado da equipa da casa, Haro, corria para a área do Barcelona, e de repente parou, para espanto de todos.

Haro olhou para o árbitro e este fez-lhe sinal que não havia apitado, mas o avançado já havia perdido o lance.

Interrogado pelas jornalistas, à saída para o intervalo, o avançado não acusou diretamente Pinto, mas deu a entender que o apito que ouviu deveria ter vindo da baliza do Barcelona.

É que o guarda-redes Pinto já é famoso nestes lances, tanto que já foi punido com dois jogos de castigo, pela UEFA, quando parou uma jogada do Copenhaga, para a Liga dos Campeões, em Outubro passado.

Nesse jogo, o avançado dinamarquês Santin tentava um ataque da sua equipa, e foi parado por um assobio do guarda-redes catalão, pensando que estaria fora-de-jogo.

Com estas atitudes, Pinto começa a ter a vida complicada quando está em campo, pois de cada vez que se ouve um apito, durante um jogo, todos olham logo para ele, antes de olharem para o árbitro.

Por isso mesmo, o guarda-redes do Barça reagiu, no final da partida de ontem: «Cada vez que alguém pára olham para mim. Cada apito que se ouça em campo vão olhar para mim, por isso não vou dar mais voltas, porque vão sempre pensar em mim. Alegra-me que ao menos se lembrem de mim para alguma coisa».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?