loading

Benfica vence Galatasaray por 2-0 em jogo particular realizado na Suiça

O Benfica bateu hoje por 2-0 o Galatasaray, em jogo particular de futebol disputado em Genebra, que serviu para ambas as equipas testarem jogadores menos utilizados e juniores.

Benfica vence Galatasaray por 2-0 em jogo particular realizado na Suiça

Miguel Vítor, aos 47 minutos, e Saviola, aos 55, apontaram os golos da equipa ''encarnada'', num dia em que Jorge Jesus não pode contar com vários dos seus titulares, envolvidos em jogos de seleção.

O treinador benfiquista foi mesmo ao ponto de convocar para a equipa seis juniores, dando a oportunidade de se mostrarem no estádio La Praille a três deles.

Cafu foi o primeiro a ser lançado no jogo, aos 70 minutos, rendendo David Simão, e, volvidos 10 minutos, Ivan Cavaleiro rendeu Garay. Aos 85, foi Paulo Teles a ocupar a vaga de Capdevilla.

Aimar (lesionado), Enzo Perez e Matic não viajaram para a Suíça, mas, em contrapartida, o técnico contou na convocatória com os juniores e vários reservistas, como o uruguaio Rodrigo Mora, que fez uma excelente partida, no ataque, ao lado de Saviola.

O Benfica dominou sempre o jogo, sobretudo no segundo tempo, aparecendo constantemente mais empenhado e criativo do que o Galatasaray.

Só chegou ao golo pouco depois do reatamento, através de Miguel Vítor, de cabeça ao primeiro poste, a responder ao canto de David Simão.

O 2-0 chegou aos 55 minutos, num remate à entrada da áreade Saviola, com excelente assistência de Mora.

Até ao final, o marcador não viria a sofrer alterações, mas o Benfica não desacelerou e poderia ter ampliado, nomeadamente num remate de Nolito ''ao ferro''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?