loading

Nadal: «Não aceito que me chamem dopado, quando trabalho como um louco»

Rafael Nadal não quer deixar dúvidas quanto ao facto de fazer jogo limpo, respondendo novamente às acusações da imprensa francesa, que disse que os atletas espanhóis recorrem a substâncias dopantes.

Nadal: «Não aceito que me chamem dopado, quando trabalho como um louco»

«Não aceito que me reputem de dopado, quando trabalho que nem um louco, todos os dias, desde os sete anos. Chega a uma altura em que cansa. São acusações injustas. Este filme pode criar uma opinião negativa», referiu, em declarações ao desportivo gaulês L'Équipe.

O tenista espanhol acusa muitas pessoas de ignorância, pois não sabem como são controlados os tenistas de alta rodagem. «Muita gente não sabe como funciona o desporto profissional nem os controlos anti-doping, que se realizam quase todos os dias. Devemos estar localizáveis os 365 dias do ano», informou.

Rafa Nadal foi ainda acusado de fugir aos impostos, ideia que considera absurda. «É tudo falso, fiz tudo dentro da legalidade, paguei todos os impostos em Espanha. Tudo isto me faz sentir mal, sobretudo porque os espanhóis estão a passar por um período económico difícil», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?