loading

Mercado: Mallorca e St. Etiénne cobiçam André Marques

André Marques voltou a ser titular no Beira-Mar e, de imediato, as boas exibições geraram o interesse de diversos clubes internacionais, como o St. Étienne (França), Maiorca e Betis (Espanha) e Clube Brugges (Bélgica).

O futuro a Deus pertence, depois dos tempos difíceis vividos no Beira-Mar. É sempre bom saber que há clubes interessados no meu trabalho. Contudo, estou em final de contrato e tenho o meu empresário a gerir a minha carreira, porque, neste momento, estou apenas empenhado em ajudar a equipa a garantir a permanência na I Liga», afirma André Marques, em declarações à sua assessoria de comunicação.

Frente ao Gil Vicente, o lateral-esquerdo foi considerado um dos melhores jogadores em campo, contribuindo, assim, para o regresso dos aveirenses às vitórias, o que não acontecia desde 18 de Janeiro, e demonstrando, também, o seu forte carácter emocional: «Este jogo foi marcante, senti-me, naturalmente, muito satisfeito, porque contribuí para o ponto final do Beira-Mar no ciclo de jogos sem triunfos e voltei a fazer aquilo de que mais gosto: jogar futebol».

Na última jornada, disputada frente ao Benfica, André Marques voltou a estar em bom plano, apesar de o Beira-Mar ter sido derrotado pela equipa treinada por Jorge Jesus: «Senti-me bem neste jogo, mas fiquei triste, porque não conseguimos pontuar perante uma das melhores equipas do campeonato».

Como consequência do bom nível exibicional, o jogador manterá seguramente a titularidade no encontro com o Nacional, agendado para as 16 horas do próximo domingo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?