loading

Servette: José Carlos Pereira abandonou clube por questões financeiras

O treinador do Servette foi substituído por João Alves e revelou que decidiu abandonar o comando do sexto classificado do campeonato helvético devido às dificuldades monetárias que este atravessa.

Servette: José Carlos Pereira abandonou clube por questões financeiras

«Tenho o direito de me sentir incomodado com a situação, porque, de facto, sou impedido de continuar o meu trabalho, não por razões desportivas, mas por questões meramente financeiras. Isto, por causa de um acordo que poderá eventualmente ajudar a viabilizar financeiramente o clube», informou, através da sua acessoria de imprensa.

Na hora da saída, o treinador português mostrou-se satisfeito com o profissionalismo com que sempre encarou a sua tarefa.

«Neste momento, apesar de todos os problemas que enfrentámos, o Servette está a três pontos de um lugar europeu. Foi difícil chegar até aqui, pois andámos longas semanas completamente sós, cada vez com menos recursos, num clima de incerteza quanto à viabilidade do clube. Tive de enfrentar o desânimo dos jogadores, que muitas vezes não quiseram treinar, mas conseguindo sempre convencê-los a cumprir com as suas obrigações. Por isso é que digo que não há nenhum acordo financeiro que me tire isso, embora reconheça que a situação do clube é, de facto, muito crítica», terminou.

O Servette é o sexto classificado da Liga Suíça, com 35 pontos, os mesmos do Zurique, e a três do Thun e dos lugares europeus.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?