loading

Liga Zon Sagres: Gil Vicente 3-1 Feirense (Declarações)

Declarações depois do jogo entre o Gil Vicente e Feirense, relativo à 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol, que terminou com a vitória dos gilistas por 3-1.

Paulo Alves (Treinador do Gil Vicente):
“Nem sempre tivemos uma atitude constante no jogo. Foi uma vitória muito difícil, frente a uma equipa que lutava para não descer. Não me custa reconhecer que o resultado até é injusto. Fomos eficazes e acabámos por vencer.

Pelo que fizemos durante a época, este nono lugar é justo. É evidente que queremos sempre melhor e até poderíamos ter conseguido uma classificação melhor, porém, em muitos jogos não fomos felizes. Além disso, tivemos uma prestação brilhante na Taça da Liga, que com mais maturidade até podíamos ter vencido”.

Hugo Vieira (Jogador do Gil Vicente):
“Não quero falar sobre o meu futuro, mas quero ser aposta de um clube e de um treinador que reconheçam as minhas potencialidades. Faço por ser um bom profissional e quero olhar pela minha vida. Claro que se o Gil Vicente me oferecesse as condições que eu quero ficaria aqui para sempre. Não tenho palavras para agradecer aos adeptos todo o carinho que me dispensaram”.

Henrique Nunes (Treinador do Feirense): “Criámos oportunidades suficientes para vencer este jogo mas não conseguimos concretizar e o Gil Vicente acabou por ser mais eficaz. Falhámos hoje e no sábado passado frente ao Guimarães, mas lutámos sempre para evitar este desfecho.

O Feirense, com as estruturas que criou e pela forma honesta que está no futebol, certamente que regressará à Liga, pois é um clube cumpridor.

O meu contrato é até final desta época e os objetivos acabaram por não ser cumpridos. Encontrei tudo perdido e conseguimos chegar a depender só de nós, mas depois também não tivemos sorte e faltou-nos eficácia.

Equipas como o Feirense devem ser apoiadas, pois já ouvi falar que este é o campeonato da vergonha, mas isso não é por culpa do Feirense, que sempre assumiu os compromissos assumidos e isso é que é dignidade”.

Rodrigo Nunes (Presidente do Feirense):
“O Feirense fez tudo durante a época e não merecíamos ter perdido este jogo. Não há nada a fazer, não tivemos sorte. Agora vamos aguardar pela resolução da Federação [Portuguesa de Futebol] no que respeita à liguilha. Continuaremos a treinar, mas tudo tem de ser resolvido rapidamente.

O Feirense sempre foi um cumpridor constante, que transmite tudo o que de bom tem o futebol. Pagamos a tempo e horas aos jogadores e os nossos impostos, ao contrário de outros.

É importante que, a partir de agora e até ao início de agosto, haja coragem para impedir que os não cumpridores possam participar nas competições. Mas acho que vai continuar tudo na mesma.

Como já tinha dito não vou continuar à frente do clube.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?