loading

Hugo Viana gostava de ter sido convocado de outra forma

O médio do Sp. Braga assinalou hoje, em conferência de imprensa, que está contente com a sua chamada à seleção, mas que preferia ter sido convocado logo de início, do que por um infortúnio de um colega, no caso, Carlos Martins.

«Gostava que não tivesse acontecido desta maneira a minha integração na seleção. É triste para Carlos Martins, mas uma situação destas já tinha acontecido em 2002. Ainda assim, representar o meu país é sempre um enorme orgulho», esclareceu o jogador, que refuta as teorias que dizem que o seu estilo de jogo não encaixa no modelo de Paulo Bento.

«Penso que qualquer jogador na seleção nacional apenas tem de jogar como o selecionador pretende e não ao contrário», esclareceu.

Hugo Viana congratula-se por ter oportunidade de representar o seu país no Euro-2012, mas não esconde que o seu objetivo passava por ser chamado logo de início.

«Disse antes da convocatória que se fosse eu a escolher estaria entre os convocados, mas temos de respeitar a decisão do selecionador. A partir do momento em que são dados a conhecer os 23 temos que estar com eles. Aquilo que quero é que a seleção ganhe e estar dentro ou fora é igual», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?