loading

Voleibol: Liga Mundial (Grupo D) - Portugal-Alemanha (declarações)

Declarações após o final do jogo Portugal-Alemanha (0-3), referente ao Grupo D da fase intercontinental da Liga Mundial de voleibol, disputado em Guimarães.

Voleibol: Liga Mundial (Grupo D) - Portugal-Alemanha (declarações)

Flavio Gulinelli (selecionador de Portugal):
''A diferença de hoje para os outros jogos na Alemanha e na Argentina é que a pressão inerente aos jogos disputados em casa é maior. Além do valor da equipa da Alemanha esta foi a diferença dos restantes jogos. Com o decorrer da partida fomos melhorando. Apesar da derrota por 3-0 ficámos perto e isso já é importante. Vamos tentar algo mais com a Argentina e Bulgária, que são seleções mais do nosso campeonato do que a Alemanha''.

Flávio Cruz (capitão de Portugal):
''A Alemanha apresentou um jogo bastante consistente ao nível do bloco e do serviço, com uma eficácia superior à nossa. Ao nível da receção conseguimos apresentar um bom nível, mas não foi o suficiente para sermos mais eficazes no ataque. O objetivo é continuar a progredir cada vez mais. Entrámos um pouco ansiosos mas a equipa foi soltando-se e apresentou, a espaços, consistência e equilíbrio nos ‘sets’. É uma equipa jovem que precisa de crescer e isso leva tempo''.

Vital Heynen (selecionador da Alemanha):
''Sou um treinador feliz, porque gosto de um jogo com um bom bloco defensivo e a relação do bloco com a defesa foi muito boa''.

Jochen Schops (capitão da Alemanha):
''Estou feliz com a vitória de hoje. Colocámos muita pressão em Portugal com os nossos serviços e estivemos bem no bloco, não permitindo muitos pontos ao ataque de Portugal''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?