loading

Não perdi tempo com sugestão de Alexandre Mestre em Londres, Mário Santos

O Chefe da Missão Portuguesa aos Jogos Olímpicos Londres2012 garantiu hoje que não perdeu tempo com a sugestão do secretário de Estado do Desporto para que João Rodrigues fosse porta-estandarte na cerimónia de abertura, quando Telma Monteiro já estava escolhida.

''A decisão já estava tomada e quando me deparei com isso, não quis despender um mínimo tempo nem de energia com essa questão, porque não há medalhas para porta-estandartes. É uma honra. É algo importante na nossa participação, mas não é fundamental. Não ia criar desgaste com isso'', afirmou Mário Santos, em conferência de imprensa, na véspera da cerimónia de abertura.

O Comité Olímpico de Portugal, que pretendia anunciar o nome do porta-estandarte já em Londres, antecipou a relevação da nomeação da três vezes vice-campeã do Mundo de judo, depois de o nome do velejador, que vai para a sua sexta participação olímpica, ter sido apontado como uma possibilidade e de o próprio governante, Alexandre Mestre, ter manifestado a sua opinião numa carta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?