loading

Liverpool: Brendan Rodgers explica ausência de Daniel Agger

O treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, afirmou que a ausência de Daniel Agger do encontro da Liga Europa se deveu a factores físicos.

Liverpool: Brendan Rodgers explica ausência de Daniel Agger

O defesa dinamarquês de 27 anos tem estado associado ao interesse de alguns clubes, estando na cabeça da lista o Manchester City. Recentemente rumores apontam para uma provável mudança de Agger de Anfield Road para o Etihad Stadium.

A sua exclusão para o jogo contra o FC Gomel, que os Reds venceram por 1-0, veio aumentar a especulação sobre a sua saída para o City e para a possibilidade de este poder representar os Blues na Liga dos Campeões.

O agente de Agger, Per Steffensen, veio adensar ainda mais os rumores ao insistir que a omissão do dinamarquês da equipa era um mistério porque ''ele não está lesionado de forma alguma''.

Contudo, Steffessen também confirmou que o defesa central está muito feliz no Liverpool e não pediu para ser transferido. Já Rodgers insistiu que o jogador ficou de fora puramente devido aos seus níveis de forma física.

''O plano foi sempre deixar o Daniel em casa'', disse Rodgers. ''Todos sabem a sua história de lesões. Ele começou a treinar na pré-época depois de todos os outros e ainda não está ao nível desejado. Ele está fisicamente saudável, mas eu tenho que me certificar que ele está com os níveis de forma física desejados antes de jogar, porque todos sabem da sua história com lesões''.

Agger tem ainda um contrato com o Liverpool válido por mais dois anos, mas deu indicações que poderia negociar um novo contrato em Anfield, o que significa que Robero Mancini provavelmente terá que olhar para outras soluções para reforçar a sua defesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?