loading

FC Porto: Mãe de Belluschi diz que filho está magoado por treinar à parte

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Os planos de Fernando Belluschi devem ter sofrido um duro revés nos últimos meses. Emprestado ao Génova com opção de compra, o argentino planeava certamente continuar pela Série A, mas uma mudança na direção do clube fez com que tudo fosse abortado. No FC Porto, também não entra nos planos de Vítor Pereira e está agora a treinar à parte até encontrar uma solução que agrade a todos os envolvidos.

FC Porto: Mãe de Belluschi diz que filho está magoado por treinar à parte

A sua mãe, Sílvia Belluschi, é que não parece estar a achar muita piada ao tratamento que os bicampeões nacionais estão a dar ao filho.

«Acabei de falar com o Fernando ao telefone. Ele está tranquilo, mas dececionado e triste por não estar a jogar», revelou, em declarações ao Mais Futebol.

No futuro, a prioridade passa por continuar pelo continente europeu, de preferência na Série A. «Ele para a Argentina não virá, seguramente. Há muitos aspetos a considerar, até o económico. O Fernando gostou de jogar e viver em Itália e gostava de lá voltar. Ele tem pessoas a tratar-lhe de tudo e seguramente vão encontrar uma boa solução», explicou, salientando que não entende como o seu filho chegou a esta situação.

«O Fernando está magoado, sente que não merece isto. O meu marido está aí no Porto e diz-me que toda a gente pergunta por que não está no plantel do FC Porto. Nós também não sabemos. O meu filho continua a ser jogador do FC Porto. O treinador não o quer, enfim. Não está contente com isso, pois sempre deu tudo pelo clube e nunca foi conflituoso. A decisão é apenas do clube. Já se sabe que no futebol o que menos importa é o bem-estar do ser humano», rematou, visivelmente desiludida.

Recorde-se que durante a meia temporada que esteve no Génova, Belluschi conseguiu conquistar um lugar no xadrez transalpino, tendo disputado 14 partidas e feito um golo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página