loading

Mercado: Nani mantém-se no Manchester United

O internacional português Nani afirma que não saiu do Manchester United e considera a chegada do avançado holandês Robin van Persie uma mais-valia para o plantel.

Mercado: Nani mantém-se no Manchester United

Nani foi um dos jogadores que esteve presente na vitória de Portugal por 2-0 frente ao Panamá, no final do jogo depois de uma análise sobre a vitória portuguesa, o português afirmou estar concentrado apenas no Manchester United.

“Neste momento estou apenas concentrado no Manchester United e é lá que vou continuar este ano, com a mesma mentalidade de sempre, que é de tentar ganhar o máximo possível e tentar ajudar a minha equipa”, disse Nani em entrevista depois do jogo de Portugal.

Em relação á recente contratação do United, o holandês Van Persie, transferido dos rivais do Arsenal FC, o internacional português mostrou-se optimista com a chegada do jogador holandês, dizendo que este será uma grande ajuda e uma grande mais-valia para o Manchester United.

A contratação do avançado foi confirmada hoje, dia 17 de Agosto e o técnico escocês, Sir Alex Fergunson está confiante em bons resultados de futebol na próxima época e mostra-se contente com a força do ataque que vai ter à sua disposição para a temporada que se avizinha, que incluiu além de Nani e van Persie, Wayne Rooney, Danny Welbeck e Javier Hernández.

“Eles (Rooney e Van Persie) são dois jogadores fantásticos e será óptimo contar com ambos. Isso dá-nos mais forca e mais combinações possíveis a frente”, disse Alex Fergunson.

O United realiza o primeiro jogo da Premier League 2012/13 na próxima segunda-feira, dia 20 de Agosto frente ao Everton FC, num jogo que vai se vai realizar no Estádio do Everton, Goodison Park, às 20:00 horas.

Referir que no jogo entre Manchester United e Everton nas apostas futebol o United é o favorito á vitoria.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?