loading

Inglaterra: Chelsea de serviços mínimos derrota Stoke City e continua líder (1-0)

A equipa de Roberto Di Matteo teve que suar bastante para derrotar em casa o Stoke City (1-0) e manter a liderança da Premier League por mais uma jornada. O golo da vitória surgiu apenas a quatro minutos do final, pelo defesa Ashley Cole.

Inglaterra: Chelsea de serviços mínimos derrota Stoke City e continua líder (1-0)

Perante um Stoke City mais preocupado em não sofrer do que marcar, os campeões europeus fizeram pela vida até aos 85 minutos, altura em que Ashley Cole, assistido por Juan Mata, deu um pontapé na monotonia. Depois deste resultado, a quarta vitória em cinco partidas, o Chelsea sabe que, aconteça o que acontecer, entrará na sexta jornada com o estatuto de líder. Dia 29 de setembro, derby londrino, com os blues a visitarem o terreno do Arsenal.

Nas outras partidas da tarde, destaque para os primeiros pontos do Southampton no regresso à Premier League, que recebeu e venceu o Aston Villa por números contundentes (4-1). O WBA continua na mó de cima e é terceiro classificado, depois de derrotar em casa o Reading (1-0). West Ham e Sunderland empataram em Londres (1-1). Por seu lado, o Fulham regressou de Wigan com uma importante vitória forasteira (1-2).

A emoção da Premier League continua amanhã, com dois grandes jogos em agenda. O Liverpool recebe o Man Utd de Nani em Anfield Road e o Arsenal terá um teste de fogo à sua forma em casa do campeão Man City.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Setembro de 2012
Swansea City - Everton, 0 - 3
Wigan - Fulham, 1 - 2
Southampton - Aston Villa, 4 - 1
WBA - Reading, 1 - 0
West Ham - Sunderland, 1 - 1
Chelsea - Stoke City, 1 - 0

Domingo, 23 de Setembro de 2012
Liverpool - Man Utd, 1 - 2
Man City - Arsenal, 1 - 1
Newcastle - Norwich, 1 - 0
Tottenham - QPR, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?