loading

Xavi: «O estímulo é continuar a fazer História e não o Real Madrid»

O Barcelona ainda não defrontou o Benfica para a Champions League, mas o 'El Clasico' do próximo fim de semana já ferve em Espanha. Com um arranque perfeito na Liga BBVA (seis vitórias em seis jogos), o médio Xavi garante que a motivação dos catalães surge por si própria e não com o desejo de bater os rivais do Real Madrid.

Xavi: «O estímulo é continuar a fazer História e não o Real Madrid»

«O estímulo não é o Real Madrid. Neste caso, o estímulo é continuar a ganhar e a fazer História nesta geração de jogadores. Gostaria de voltar a ganhar a Liga BBVA, a Champions League, a Taça do Rei e todas as competições que vamos disputar. Temos muita esperança e vontade, mas o principal estímulo somos nós mesmos, sabendo que, se estivermos bem preparados mentalmente, podemos conseguir os objetivos para esta temporada», comentou o médio de 32 anos, que está muito bem impressionado com a capacidade de Tito Vilanova.

«Tito Vilanova tem uma grande personalidade, com ideias fixas e claras. Vamos tentar não mudar a filosofia de jogo que nos levou a conquistar muitos títulos nos últimos anos», garantiu, em declarações ao desportivo As.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?