loading

FPF esclarece que processo Caldas-Operário ainda não está decidido

A Federação Portuguesa de Futebol esclareceu hoje que o processo que opõe o Caldas ao Operário, da segunda eliminatória da Taça de Portugal, está ainda sob a alçada do Conselho de Disciplina, contrariando a informação do presidente do Operário.

FPF esclarece que processo Caldas-Operário ainda não está decidido

“Face a várias notícias que dão conta que o processo que opõe o Caldas ao Operário relativo ao jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal já estará resolvido, a Federação Portuguesa de Futebol esclarece que o processo em causa se encontra sob a alçada do Conselho de Disciplina, que tomará uma decisão em tempo oportuno”, informou a FPF em comunicado.

Terça-feira, o presidente do Operário Desportivo, Gilberto Branquinho, revelou à agência Lusa que a formação açoriana tinha sido afastada da Taça de Portugal pelo Conselho de Justiça da FPF.

''O Operário não vai recorrer. Foi de facto decidido e eu já não penso mais nisso, nem eu nem a direção. Vamos ser lesados, paciência'', afirmou o presidente da formação açoriana.

O comunicado da Federação Portuguesa de Futebol avança ainda que, por motivos processuais, a marcação do jogo da terceira eliminatória entre o vencedor do jogo Caldas/Operário no terreno do Coimbrões, só poderá ser agendado após o decurso dos respetivos procedimentos processuais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?