loading

Chelsea: Torres pode ter sido ponto de rutura entre Di Matteo e Abramovich

Um dia depois do anunciado despedimento de Roberto Di Matteo e também de se saber que Rafael Benitez é o novo timoneiro do Chelsea, o jornal Daily Mail avançou um motivo que poderá ter levado ao afastamento do italiano. O ex-adjunto de Villas-Boas queria apostar na contratação de Falcao, mas o dono russo preferia dar mais oportunidades a Fernando Torres.

Chelsea: Torres pode ter sido ponto de rutura entre Di Matteo e Abramovich

Segundo o diário britânico, Di Matteo sugeriu a compra de Radamel Falcao no mercado de verão, mas Abramovich replicou que o Chelsea já possuía um avançado de classe mundial e que seria com ele que teria que atacar as competições da época 2012/2013.

Somando a isto, a derrota inesperada no terreno do Juventus (3-0) e o apuramento em risco na Liga dos Campeões, com a insatisfação do multimilionário russo em relação ao modelo de jogo praticado pelos blues, poderá estar aqui explicado o despedimento do técnico transalpino.

A batata quente passou agora para as mãos de Rafael Benitez. A escolha do espanhol está longe de ser consensual. Vários adeptos dos blues demonstraram o seu descontentamento com a aposta no espanhol. Mais um treinador a prazo? Só o tempo o poderá dizer.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?