loading

LC: Dortmund poderá poupar jogadores frente ao Manchester City

O treinador do Borussia Dortmund, Jurgen Klopp, admite que sente alguma simpatia pelo Manchester City, em especial depois de uma decepcionante campanha deste clube na Liga dos Campeões.

LC: Dortmund poderá poupar jogadores frente ao Manchester City

A equipa de Roberto Mancini vai defrontar esta noite a equipa alemã no Westfalenstadion, isto depois de ter falhado a possibilidade de progredir para os oitavos-de-final pelo segundo ano consecutivo.

O City pode ainda salvar algum orgulho ao qualificar-se para a Liga Europa, isto se conseguir vencer o Dortmund e se o Ajax não conseguir triunfar contra o Real Madrid.

O Dortmund mostrou muita classe no encontro contra o City no Etihad Stadium, o jogo foi em Outubro e terminou empatado a 1-1, muito graças ao guarda-redes inglês Joe Hart que evitou uma goleada das antigas.

A equipa de Klopp entretanto confirmou o bom momento ao assegurar o primeiro lugar do Grupo D e espera-se que poupe alguns dos seus jogadores chave contra o campeão inglês.

Esta boa performance no ''grupo da morte'' coloca a equipa alemã como uma das sérias candidatas a vencer a competição esta época, mas Klopp afirmou que o City teve azar em defrontá-los na altura em que se encontraram.

''O encontro contra o City foi certamente um dos melhores de sempre para a equipa do Dortmund. Nós fomos muito rápidos, corremos muito bem e fomos tacticamente muito fortes'', afirmou.

''Normalmente, venceríamos tal jogo, mas não foi o caso na altura. No final, não nos prejudicou muito. Não posso dizer como vai ser o jogo desta noite porque não faço ideia de qual será a equipa''.

''Certamente que traremos alguns jogadores mais frescos, mas contra o City tens que jogar em grande ritmo se queres vencer. Vamos fazer algumas alterações. O Moritz Leitner, por exemplo, vai ser titular''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?