loading

Luís Filipe Vieira diz só dar confiança a quem quer e quem merece

O presidente do Benfica afirmou hoje que só dá confiança a quem quer e merece, quando questionado sobre um eventual telefonema do seu homólogo do Sporting, com vista ao adiamento do encontro da I Liga de futebol.

Luís Filipe Vieira diz só dar confiança a quem quer e quem merece

Em declarações publicadas na edição de domingo do jornal Record, o líder dos “leões”, Godinho Lopes, afirmou que não obteve resposta a uma telefonema e uma mensagem que deixou a Luís Filipe Vieira, no sentido de o embate da 11.ª ronda ser adiado para terça-feira.

“Não é que tenha prazer em falar com ele, mas ele é que não me atendeu e nem respondeu à minha mensagem”, disse o líder dos “leões”, que queria adiar o jogo em 24 horas, depois de o embate com o Videoton, para a Liga Europa, ter passado de quinta para sexta-feira.

Quanto questionado sobre se o líder do Sporting lhe tinha ligado, Vieira respondeu, após o triunfo por 3-1: “Só dou confiança a quem eu quero e a quem merece”.

“No Benfica, já pagámos uma fatura muito grande por termos tido um aldrabão à frente do clube, que deixou o Benfica no lugar que deixou. Ainda hoje estamos a pagar a fatura”, acrescentou Vieira.

Depois, questionado sobre as relações institucionais com o clube de Alvalade, o líder do clube da Luz não se estendeu: ''o Benfica respeita o Sporting e acho que o Sporting respeita o Benfica”.

Luís Filipe Vieira aproveitou também para deixar críticas implícitas às arbitragens dos jogos do FC Porto, afirmando que “o Benfica joga só com um guarda-redes, enquanto outra equipa joga com dois guarda-redes”.

O líder dos “encarnados” não nomeou, mas estaria a referir-se a alguns lances polémicos nos últimos jogos do FC Porto, nomeadamente a jogadas de alegadas grandes penalidades contra os campeões nacionais por mão na bola.

Antes de tudo, Luís Filipe Vieira falou aos adeptos: “Queria dizer a todos, no Benfica, que devem estar orgulhosos. Queria dar os parabéns à equipa e também aos adeptos, os que estiveram aqui e os que viram o jogo em casa”.

“Parabéns também ao Sporting, pelo bom jogo que fez, e à equipa de arbitragem, que esteve exemplar”, disse.

A acabar, falou do local em que viu o jogo: “Vi o jogo onde tenho de ver, perto da minha equipa. No balneário? Sim”, afirmou, esclarecendo ter sido convidado para a tribuna: “Fomos convidados, mas não aparecemos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?