loading

Mercado: OFICIAL - Bruno Pinheiro abandona Gil Vicente por mútuo acordo

Chegou ao fim a aventura do defesa de 25 anos no Gil Vicente. Bruno Pinheiro foi contratado aos polacos do Widzew Lodz no defeso de verão, mas não teve grandes oportunidades no xadrez de Paulo Alves. Está livre para negociar por quem bem entender.

Mercado: OFICIAL - Bruno Pinheiro abandona Gil Vicente por mútuo acordo

«Senti o apoio de toda a estrutura desde que cheguei. Tenho pena de não ter correspondido às expetativas depositadas em mim, mas o futebol é, por vezes, um mundo imprevisível. Quero jogar mais vezes e então vou aproveitar este início de ano para começar do zero», referiu o português formado nas escolas do Boavista, deixando votos de sucesso aos gilistas na hora da despedida.

«É um clube que merece o melhor, tem tudo para ter sucesso. Está a ter um crescimento sustentado e está entregue nas mãos de um presidente correto e cumpridor. Já os adeptos são fantásticos, sempre aguerridos e seguidores da equipa. Levo comigo uma boa recordação e desejo-lhes as maiores felicidades», concluiu.

Entre o mercado de verão e o defeso de inverno, Bruno Pinheiro somou apenas 19 minutos com a camisola do Gil Vicente, divididos entre a Liga Zon Sagres e a Taça de Portugal. Muito pouco para as suas ambições.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?