Inglaterra: Sandro desfalca Tottenham após cirurgia ao joelho

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista brasileiro Sandro, do Tottenham, foi hoje submetido a uma cirurgia ao joelho, depois da lesão grave sofrida no empate frente ao Queens Park Rangers no sábado, em jogo da 22.ª jornada da Liga inglesa.
Inglaterra: Sandro desfalca Tottenham após cirurgia ao joelho

O médio internacional brasileiro, que esta época tem sido um dos jogadores mais utilizados pelo treinador português André Vilas Boas, lesionou-se sozinho e foi substituído aos 25 minutos do jogo frente ao QPR.

“Sandro foi submetido a uma cirurgia ao joelho devido à lesão sofrida no fim de semana. O jogador vai ser reavaliado nos próximos dias e o seu período de recuperação dependerá do resultado dos exames”, confirmou o clube em comunicado no site oficial.

O jogador de 23 anos usou também a sua conta do Twitter para informar os fãs sobre o seu estado de saúde e agradecer as mensagens de apoio dos adeptos.

“Desculpem rapazes, mas desta vez foi a sério. Vou a caminho do hospital para fazer um exame e estou com algumas dores no momento. Espero receber boas notícias. Obrigado por todo o apoio”, escreveu o jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página