loading

Swindon Town: Paolo Di Cannio ofereceu pizzas aos adeptos do clube

O treinador do Swindon Town sempre foi um jogador polémico. Ora dava enormes exemplos de fair-play recusando marcar golo com um adversário lesionado no chão, ora ostentava a sua conhecida tatuagem de amor eterno a Mussolini, antigo ditador fascista.

Swindon Town: Paolo Di Cannio ofereceu pizzas aos adeptos do clube

No entanto, no comando do Swindon Town, clube da League One, Di Cannio tem sido um verdadeiro estandarte do fair-play e dos bons exemplos. A meio da semana, o antigo craque italiano juntou adeptos, jogadores e staff do clube. Todos ajudaram a tirar a neve do relvado do Country Ground, que assim teve condições para receber a partida com o Shrewsbury, sábado, que acabou por sorrir aos locais (2-0).

Hoje, o jornal The Guardian revela que todos os adeptos que trabalharam em prol do clube na última sexta-feira à tarde/noite (cerca de 200 pessoas) foram recompensados com pizzas quentes, pedidas por... Paolo Di Cannio.

«Toda a gente pensou que a partida seria adiada, mas eu estava seguro que deveria fazer tudo para que tal não acontecesse. Foi um momento emocionante. Viam-se pais curiosos com os seus filhos, mas também interessados em trabalhar no duro. O que fizeram foi incrível», referiu, em declarações ao generalista britânico.

Um exemplo que ficará para sempre marcado na História do futebol mundial. Um hino de entreajuda, para a modalidade e para a vida em geral!

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?