loading

Brasil: Leandro Damião alimenta sonho de jogar em Itália

Apesar de ter sido associado ao Tottenham de André Villas-Boas por diversas ocasiões, Leandro Damião parece amar a Série A e o seu principal desejo seria representar uma formação desse campeonato. A revelação foi da responsabilidade do seu empresário.

Brasil: Leandro Damião alimenta sonho de jogar em Itália

«O campeonato italiano representa um objetivo para Damião. Ele está concentrado em ter sucesso no Brasil, mas em junho tudo pode acontecer, ainda que não tenhamos qualquer acordo com equipas europeias», esclareceu, revelando que o clube do internacional canarinho não o deixou sair para a Premier League.

«O Internacional de Porto Alegre recusou uma proposta de 20 milhões de euros do Tottenham pelo Leandro. Poucos clubes europeus têm capacidade para o contratar neste momento», rematou Vinicius Prates, citado pelo Tuttonapoli.net.

No que toca a preferências na Série A, o Nápoles parece ser o seu clube predileto. A oferecer-se desta forma ao emblema de Rolando e Cavani, bem que Leandro Damião até poderá substituir o goleador uruguaio depois da sua anunciada saída para um colosso europeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?