loading

Guimarães: «Não concordo com a ideia de uma queda súbita», Leonel Olímpio

O médio brasileiro de 30 anos, ex-Paços de Ferreira, é um dos 'reforços' de inverno para Rui Vitória, preparando-se para regressar à competição depois de uma longa paragem. Os minhotos seguem com duas derrotas consecutivas, mas não há motivo para alarmismos.

Guimarães: «Não concordo com a ideia de uma queda súbita», Leonel Olímpio

«Não concordo com a ideia de que a nossa equipa sofreu agora uma queda súbita, até porque, lembro que o nosso início de campeonato é dos mais complicados que existe», começou por referir, explicando porque o Vitória de Guimarães perdeu os dois últimos encontros.

«A equipa teve uma boa reação frente ao Sporting. Empatámos em Alvalade e, depois, perdemos em casa frente ao FC Porto. Mas se formos realistas constatamos que esse resultado não é tão estranho assim, atendendo à capacidade do FC Porto. Em relação ao Estoril, perdemos, mas também convém não esquecer que logo aos quatro minutos Alex foi expulso e toda a estratégia que estava preparada para o jogo ruiu nesse instante», analisou.

Em relação ao dérbi minhoto do próximo fim-de-semana - o Vitória de Guimarães recebe o Moreirense -, Leonel Olímpio não espera facilidades de uma equipa moralizada com a chegada de Augusto Inácio.

«O Moreirense vai seguramente criar-nos muitas dificuldades, depois de ter vencido os dois últimos jogos e de se apresentar com um novo treinador», rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?