loading

Gattuso: «Messi é o melhor do Mundo, só pode ser da Playstation»

Gennaro Gattuso, internacional italiano que representou o AC Milan durante 13 temporadas, aceitou antever a partida entre AC Milan e Barcelona, para a primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Na sua opinião, os catalães são mais fortes e Lionel Messi é da Playstation.

Gattuso: «Messi é o melhor do Mundo, só pode ser da Playstation»

«Lionel Messi é o melhor do Mundo, é de outro planeta. Um jogador que marca 90 golos num ano não pode ser real. É da Playstation», referiu, em declarações ao jornal Mundo Deportivo, admitindo que o Barcelona é mais forte do que os milaneses.

«O Barcelona é a melhor equipa do Mundo. Tiverem uma grande evolução e, agora, todos querem copiar o seu modelo de futebol e a forma como gerem a formação. O AC Milan está a iniciar um percurso similar, um caminho para percorrer com pouco dinheiro», atentou o médio dos suíços do Sion, agora com 35 anos.

No final, talvez porque o coração se intromete sempre na razão, Gennaro Gattuso lá deixou escapar uma frase que não esconde as suas ligações duradouras ao AC Milan. «No futebol, tudo pode acontecer», finalizou.

Recorde-se que a primeira-mão dos oitavos-de-final, entre AC Milan e Barcelona, está marcada para quarta-feira, em San Siro. O jogo decisivo, em Camp Nou, está agendado para dia 12 de março, uma terça-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?