loading

Guimarães: «Vou colocar o dedo em algumas feridas», Julio Mendes

O presidente do Guimarães reagiu pela primeira vez ao castigo aplicado ao clube, na sequência dos desacatos ocorridos no derbi entre as equipas B dos vimaranense e do Braga.

Guimarães: «Vou colocar o dedo em algumas feridas», Julio Mendes

Julio Mendes respondeu que, se pudesse voltar atrás e contratado o policiamento, os desacatos teriam ocorrido de qualquer forma e deixou no ar a hipótese de não haver policia na recepção à Académica.

''Se houvesse polícia não sei se as coisas seriam diferentes. Teríamos mais bastonadas e feridos que não resolveriam nada.''

''Vamos ver. O Vitória nunca teve problemas e vai seguir o mesmo critério.''

O lider vimaranense prometeu uma conferência de imprensa onde divulgará aspectos que, no seu entender, foram mal avaliados.

''Amanhã darei uma conferência de imprensa na qual serão mostrados aspetos importantes do caso, que estão a ser mal avaliados. Irei por o dedo na ferida e direi coisas que serão desagradáveis para algumas pessoas e instituições que têm responsabilidades na matéria. Não me calarei.''

O Guimarães vai apresentar recurso no Conselho de Disciplina, o que permitirá suspender o castigo de realizar dois jogos à porta fechada, podendo receber a Académica com publico nas bancadas do D. Afonso Henriques.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?