loading

Caixinha leva Santos Laguna às «meias» da Liga dos Campeões da Concacaf

Os mexicanos do Santos Laguna, treinados pelo português Pedro Caixinha, qualificaram-se para as meias-finais da Liga dos Campeões da Concacaf de futebol, ao vencerem hoje de madrugada na receção aos norte-americanos do Dynamo Houston por 3-0.

Juan Pablo Rodríguez, aos 23 minutos, Herculez Gómez, aos 28, e Marc Crosas, aos 77, selaram a reviravolta da formação mexicana na eliminatória, depois de os norte-americanos terem vencido por 1-0 na primeira mão, a 06 de março, com um golo de Brad Davies.

Nas meias-finais da competição, cujo vencedor se qualifica o Mundial de clubes, o Santos Laguna vai defrontar os também norte-americanos Seattle Sounders, enquanto a outra vaga na final vai ser disputado entre os Los Angeles Galaxy e os costa-riquenhos do Herediano.

O bejense Pedro Caixinha, de 42 anos, comanda o Santos Laguna desde novembro de 2012, depois de ter comandado Nacional e União de Leiria, em Portugal, e ter integrado as equipas técnicas lideradas por José Peseiro em clubes como Sporting, Rapid Bucareste, Panathinaikos e Al-Hilal e na seleção da Arábia Saudita.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?